Ethanol < Todas as notícias

Inscrições para o Desafio CanaMáxima + Produtividade CTC/BASF se encerram em 31 de outubro

O Desafio é dirigido para unidades sucroenergéticas e produtores de cana

“Aqueles que se interessam em cultivar um canavial que atinja o maior potencial produtivo possível não podem deixar de participar do 3º Desafio Canamáxima + Produtividade”, diz Cristiano Peracelli, gerente de Marketing Cultivos Cana da BASF, empresa que realiza o Desafio em parceria com o CTC (Centro de Tecnologia Canavieira).

Inscrições para o Desafio CanaMáxima + Produtividade CTC/BASF se encerram em 31 de outubro
Peraceli convida o setor para elevar a produtividade do canavial

Para os realizadores do CanaMáxima, o setor disponibiliza as mais recentes tecnologias que, comprovadamente, são capazes de elevar a produtividade do canavial. Contudo, é sabido também que o protagonista desta história precisa ser o produtor, que executa o manejo de forma correta e acredita no diferencial que as inovações podem trazer.

Usinas e produtores de qualquer região canavieira do país podem se inscrever no Desafio. Usinas e produtores participam de categorias separadas e são agrupados de acordo com a variedade: Power e Value. A usina deve inscrever pelo menos 10 hectares e o fornecedor, 5 hectares. Dessa forma, o objetivo é atingir resultados comerciais significativos.

O CTC garante que os resultados sejam equalizados na mesma base. Temos um know-how e uma base de dados que consegue quantificar e equalizar as produtividades para que produtores do Nordeste, por exemplo, não se sintam prejudicados pelos resultados obtidos no Centro-Sul.

No ano passado, o Desafio era dirigido apenas para as unidades produtoras, contou com 39 participantes e teve como vencedores na categoria solo restritivo: 1º lugar Usina Umoe, SP, 2º Delta Volta Grande, MG. Solo Favorável: 1º lugar Raízen, unidade Jataí, GO, 2º lugar Araporã Bioenergia, MG.

Para obter mais informações, ver detalhes do regulamento e se inscrever no Desafio, acesse: www.desafiocanamaxima.com.br.

Veja mais informações na revista Digital CanaOnline. No site www.canaonline.com.br você pode visualizar as edições da revista ou baixar grátis o pdf.
Mas se quiser ver a edição com muito mais interatividade ou tê-la à disposição no celular, baixe GRÁTIS o aplicativo CanaOnline para tablets e smartphones – Android ou IOS.

 

Fonte: CanaOnline